O Paysandu folga este final de semana no Campeonato Brasileiro da Série C, mas a bola rola para os adversários do Papão no Grupo A, hoje à noite, para Águia de Marabá e Araguaína (TO), no Zinho Oliveira, e amanhã, para Luverdense (MT) e Rio Branco (AC), em Lucas do Rio Verde. Uma combinação de resultados pode manter os bicolores entre os melhores, mas a equipe alviceleste também corre risco de ir para a próxima rodada fora da zona de classificação.
Com dez pontos, um a menos que o Paysandu, o Águia pode ir à liderança em caso de vitória ou até mesmo se empatar, já que possui melhor saldo de gols. O Rio Branco, com a mesma pontuação do Águia, também ultrapassa o Papão se vencer, mas o time acreano joga fora de casa, contra o Luverdense, que nesta rodada só pode chegar a dez pontos.
Os jogadores não palpitam sobre o jogo do Azulão, mas entendem que um empate na partida de amanhã é o melhor resultado para o Papão. “Seria bom (o empate), mas também temos que fazer a nossa parte por aqui”, conta o meia Luciano Henrique. “É um grupo bem equilibrado, bastante complicado. A gente espera que, sei lá, de repente um empate nesse jogo seria um bom resultado. Mas, é como eu disse, nós dependemos apenas de nós mesmos. Agora, é lógico que uma forcinha a mais é sempre bem-vinda para conseguirmos os nossos objetivos”, reforça o goleiro Alexandre Fávaro.
UM BOM RESULTADO
Os bicolores torcem por um empate entre Águia e Araguaína neste sábado. Embora estejam conscientes de que têm que fazer o seu papel na próxima rodada.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário