sábado, 15 de outubro de 2011

Diretoria bicolor vai questionar último jogo fora de casa


Segundo o presidente do Paysandu, a tabela divulgada ontem pela CBF prejudica mais uma vez o Paysandu. Luiz Omar Pinheiro lembrou que, com o Rio Branco fora, o time paraense passou a ser o primeiro dos classificados da fase anterior, por isso tem o direito de finalizar sua participação nessa fase em casa, ao contrário do que foi divulgado pela CBF. "O Paysandu está encaminhando ofício à federação para que sejam tomadas as devidas providências. Em relação à tabela, o Paysandu passou a ser o primeiro do grupo, então não tinha por que encerrar jogando fora", confirmou o dirigente, que também não viu com bons olhos a marcação de uma partida em Belém no feriado de Finados. "O segundo questionamento é com relação ao jogo contra o Luverdense, aqui em Belém, que estão marcando para o Dia de Finados, à noite. Isso é para acabar de vez com o clube financeiramente".

Pinheiro listou uma série de prejuízos financeiros que o clube teve e ainda terá por causa das mudanças na tabela. De acordo com ele, uma das saídas é pleitear junto a CBF uma ajuda para bancar viagens e hospedagens. "Então, vamos fazer esses questionamentos e encaminhar um ao Ricardo Teixeira questionando o prejuízo financeiro que o Paysandu está tendo com esse negócio, visto CRB e o América não jogaram no Acre, jogaram um pertinho do outro lá no Nordeste, devem ter tido um gasto de R$ 20 mil, e nós gastamos R$ 90 mil para ir ao Acre", afirmou. "Já tínhamos deixado as passagens pagas para a viagem à Natal, mas fomos informados pela companhia aérea que vai haver um acréscimo de 20 a 30% no valor por causa da mudança de data. Fomos prejudicados com o Rafael Oliveira, que cumpriu suspensão no jogo contra o CRB. O grande prejudicado nisso aí é o Paysandu", completou o presidente.

Sobre a campanha da venda de ingressos casados para os dois jogos que restam em Belém, Pinheiro informou que continua normalmente. Quem adquiriu entrada para o jogo com o Rio Branco vai poder utilizá-la diante do time de Lucas do Rio Verde (MT). "A torcida não será lesada. Esse ingresso será utilizado de alguma forma, seja com a inclusão do Luverdense ou com a decisão do campeonato". A venda antecipada terminou ontem com os 20 mil ingressos postos em disponibilidade vendidos.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário