Diferente do que foi informado pela diretoria do Paysandu na manhã desta sexta-feira (4), o centroavante Diogo Galvão só deve ser desligado oficialmente do clube na segunda (7). Isto porque toda a comissão técnica e diretoria estão em Lucas do Rio Verde (MT) para o jogo contra o Luverdense, neste domingo (6), pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Diogo Galvão decidiu pedir seu desligamento do clube bicolor por não aguentar mais sofrer com as lesões e ficar sem jogar. Ele chegou a atuar apenas uma vez com a camisa do Papão, no amistoso contra o Independente, e foi um dos responsáveis pela vitória de 4 a 3, com direito a dois gols.
Como a comissão e diretoria estão envolvidas diretamente no jogo contra o Luverdense, o desligamento oficial do jogador só deve acontecer após o retorno da equipe, na segunda, mas ainda sem horário definido.
Com isto, o técnico Andrade, que chegou no clube com seis opções para o ataque, passa a ter somente quatro (Rafael Oliveira, Héliton, Nenê Apeú e Zé Augusto). O atacante Josiel também deixou a equipe.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário