No coletivo de quarta-feira, o meia Juliano comentou sobre a viagem a Lucas do Rio Verde (MT), a qual não havia feito ainda e que tinha sido alertado pelos companheiros. "Falaram que é uma viagem doída. Mas fazemos o que gostamos e temos que valorizar nosso trabalho. Quando pararmos vamos lembrar com saudade até desses momentos", disse. Não se sabe se chegou ao destino ontem com o mesmo espírito, apenas que a previsão de que seria "doída" se comprovou. A delegação bicolor deixou o aeroporto de Belém com quase duas horas de atraso, pegou outro caminho que não o que estava programado. Este novo, passando por Manaus (AM), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT) e Sinop (MT), bem mais longo. O último trajeto foi feito por via rodoviária.
Por enquanto no banco de reservas, Juliano é apontado junto com Thiago Potiguar como uma das possíveis surpresas no time titular para amanhã. Por enquanto, Andrade confirmou Robinho e Luciano Henrique na armação da equipe. Os dois meias da suplência afirmam acreditar piamente no acesso bicolor, desde que haja um consenso entre todos na busca desse objetivo. Ambos ressaltam o fato do Papão depender apenas das próprias forças para isso.
"Nós temos que voltar de lá com seis pontos. Está todo mundo concentrado para isso, não tem outro resultado e o nosso ‘fico’ ninguém vai tirar agora. Temos muitas chances porque só dependemos de nós. Temos que ir lá e vencer. Respeitar, claro, como sempre nós fizemos, mas na situação em que a equipe se encontra o Paysandu só depende dele. Nós não podemos voltar de lá com outro resultado diferente da vitória", disse Juliano.
"Com nove pontos talvez a gente se classifique, mas para não depender de ninguém temos que vencer os três jogos. A gente tem que sair da Série C porque será melhor para todo mundo, para nós jogadores e para o clube", completou Thiago Potiguar.
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário