Presença inconteste no time titular do Paysandu desde que assumiu essa posição, o volante Daniel não acredita num desgaste tão grande do adversário de amanhã. O Luverdense-MT faz nesse domingo seu terceiro jogo num intervalo de quatro dias, dois deles pela Série C e um pela Copa Mato-Grosso. No entanto, a partida de sexta-feira, diante do Operário-MT, foi com um time misto.
"Acho que eles estarão um pouco mais desgastados, mas temos que pensar na gente. Temos que entrar concentrados porque vamos encarar uma equipe de muita qualidade. É hora de fazer valer o nosso valor", confirmou Daniel. O atacante Héliton é da mesma opinião. "Acho que eles não devem usar o mesmo time em todos os jogos. O importante é estarmos confiantes de que podemos ir a Lucas do Rio Verde, fazer o melhor e trazer de lá os três pontos."
Para Daniel, mesmo com as mudanças feitas por Andrade na equipe principal não deve haver perda de entrosamento. Ele lembra não só o tempo em que esse elenco está reunido como o período a mais que o treinar teve para preparar essa formação. "Todo mundo que está aqui tem condições. Nosso time mudou um pouco, ficou com mais uma formação boa. O importante agora é nossa união em busca do nosso objetivo. O Andrade teve um bom tempo para conhecer o grupo e a gente conhecer ele também. Os treinos foram muito bons e acredito num bom resultado."
O volante foi mais um a engrossar o discurso da igualdade de condição para o duelo de amanhã, mesmo com o time paraense atuando fora de casa e nunca tendo vencido em Lucas do Rio Verde (MT). Na história desse confronto no Passo das Emas, foram duas vitórias para o time da casa e um empate. "São três jogos que valem o ano todo, nosso objetivo é difícil, mas não impossível. Por mais que o Luverdense seja uma grande equipe, o Paysandu está preparado para encarar todas as dificuldades, desde a viagem", finalizou Daniel.
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário