Belém, PA, 10 (AFI) - O técnico Edson Gaúcho sofreu sua primeira derrota no comando do Paysandu, mas o treinador prefere não se abater e afirma que pesou bastante a ausência do artilheiro Rafael Oliveira. O jogador estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e volta ao time contra o CRB-AL no próximo domingo, jogando no Mangueirão.
O atacante marcou gol nos últimos quatro jogos que atuou pelo Papão. Até por isso, está confirmada a sua volta ao time titular - a única mudança de Edson Gaúcho em relação ao time que perdeu no sábado.
"É claro que sentimos sua falta. O Rafael é um jogador de muita qualidade, mas não podemos depender apenas dele, porque temos uma equipe que poderia ter feito os gols. E vamos continuar trabalhando, sem mudar mais nada na equipe, porque os jogadores que perderam no sábado são os mesmos que ganharam os três jogos", disse Gaúcho ao DOL.
Robinho, que atuou improvisado no ataque no jogo contra o CRB, volta ao meio de campo com o retorno de Rafael Oliveira ao time titular. Quem sai do time com essa mudança é o volante Rodrigo Pontes. O meia Juliano deve atuar um pouco mais recuado, já que Robinho, Rafael Oliveira e Josiel pouco marcam. Há ainda a possibilidade do retorno de Sandro Goiano, o que faria Edson Gaúcho quebrar um pouco mais a cabeça para definir o time titular.
**Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário