Belém, PA, 05 (AFI) - O atacante Rafael Oliveira tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Rio Branco-AC e é desfalque do Paysandu para a partida contra o CRB-AL no fim de semana. Sem o xodó da torcida, o técnico Edson Gaúcho terá de quebrar a cabeça para escalar um companheiro de ataque para Josiel. Os atacantes Diogo Galvão (com mais chances), Nenê Apeú, Zé Augusto e Heliton brigam por uma vaga, mas ela deve ficar mesmo é com o meia Robinho.
Meio-campo ofensivo, Robinho seria uma boa alternativa para deixar o ataque mais veloz e o técnico Edson Gaúcho pode fazer essa improvisação para se aproximar do estilo de Rafael Oliveira. Missão dura substituir o artilheiro do time, mas o meia garante estar pronto.
"Eu venho trabalhando, sendo testado nessa posição também. Então se o treinador precisar de mim no ataque, eu estou aqui para ajudar o Paysandu", disse Robinho. Edson Gaúcho garantiu que ainda não tem nada decidido e que a definição virá através dos treinamentos técnicos e táticos durante a semana.
Rafael Oliveira fez gol nos últimos quatro jogos do Papão. Se Robinho entrar no time, terá a dura missão de manter a média de gols do ataque, sabendo que a pressão será grande. Entretanto, o jogador garante: se possível, quer fazer até mais do que o artilheiro do time. "Eu vou procurar fazer não só um, mas dois, três ou até cinco, se for possível", finalizou o otimista Robinho.
**Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário