quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sandro sai do DM e deve ficar 100% para jogo no Mangueirão


Enquanto Édson Gaúcho define o companheiro de Daniel na marcação no meio de campo do Paysandu, o volante Sandro segue no processo de redaptação após se recuperar de uma lesão muscular de grau 1 (considerado o mais leve) na coxa direita e já poderá voltar a ficar à disposição do grupo para o confronto com o CRB (AL), no Mangueirão, em Belém.

De acordo com o médico alviceleste, Júnior Furtado, Sandro, que teve uma recuperação considerada rápida, já foi encaminhado para o trabalho de readaptação ao gramado. 'Ele mostrou mais uma vez que possui um organismo com grande poder de regeneração. A lesão exige um tempo médio de recuperação entre oito e dez dias. O Sandro se recuperou em oito', disse.

Em entrevista ao Portal ORM, o fisiologista alviceleste, Zé Carlos, responsável por orientar este trabalho de readaptação ao gramado, contou que a previsão para que Sandro volte a ficar à disposição de Édson Gaúcho é de poucos dias. 'Ele já deve estar pronto para o próximo jogo em Belém. Não dá para liberar para este jogo, porque a viagem já é amanhã e ele começou o trabalho ontem', explicou.

Com a saída de Sandro do Departamento Médico, o único jogador que segue em tratamento é o atacante Diogo Galvão, que sentiu dores na panturrilha direita durante o treinio de ontem. 'O Diogo sentiu dores sozinho. A suspeita é de um estiramento. Hoje ele faz os exames para saber a gravidade da lesão', contou Júnior Furtado.

Já para Édson Gaúcho, além das ausências de Sandro (considerado titular) e de Diogo Galvão (presente no banco de reservas em todos os jogos sob o comando de Gaúcho), outra preocupação é a falta de Rafael Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Rio Branco (AC).


Para a formação da equipe titular para o jogo deste sábado (7), às 17h, contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico alviceleste tem como opções no meio de campo a entrada de Rodrigo Pontes e o adiantamento de Juliano para a armação, ou a manutenção de Juliano ao lado de Daniel e a escalação de Thiago Potiguar na armação. Já para o ataque, Robinho é o mais cotado para formar dupla com Josiel.




**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário