quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lecheva tem o aval dos jogadores para ser técnico

Ao comando do técnico interino Lecheva, os jogadores do Paysandu treinaram ontem em dois períodos, ainda no aguardo pela chegada do novo treinador. Mas o desejo do grupo, segundo o próprio Lecheva, seria pela efetivação dele para assumir o comando da equipe nesta reta final da Série C.

Houve uma conversa da diretoria com os jogadores a respeito da promoção de Lecheva ao cargo de treinador. Ele revela que os jogadores foram unânimes em pedir pela efetivação do seu nome. “Falaram ao presidente que ele nem precisaria ficar assim tão agoniado à procura de um novo treinador. Eu acho que isso é um reconhecimento de um trabalho que eu venho desenvolvendo aqui no Paysandu durante esse tempo que parei de jogar, mas também pela confiança adquirida desde o ano passado quando trabalhei com Charles Guerreiro”, argumenta.

O ex-jogador conta que no primeiro dia de atividades sem a presença do antigo técnico, Edson Gaúcho, percebeu dois tipos de sentimentos entre os jogadores, sobretudo um alívio estampado no semblante dos atletas. “Tristes ainda pela derrota inesperada, apesar de todos os problemas, e por outro lado um ambiente um pouco mais leve porque todos sabem da maneira antiga do outro treinador, que saiu atirando para todos os lados, com muitas inverdades. Então, com isso, vejo um grupo muito alegre, tranquilo, com perspectivas boas daqui para frente”.

Lecheva já ocupou os cargos de coordenador de futebol e auxiliar técnico no clube. Ainda durante a disputa da Terceirona, o ex-atleta realizou um minicurso para treinador, de dez dias, em São Paulo, para aperfeiçoar seus conhecimentos.

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário