A venda de ingressos para o jogo entre Paysandu e CRB continua até o dia do jogo, e a expectativa por parte da diretoria, comissão técnica e do próprio time são as melhores possíveis. O técnico Édson Gaúcho disse acreditar que, no domingo, o Mangueirão terá toda sua capacidade de público preenchida. Para o atacante Josiel, o time deve saber utilizar a força que vem das arquibancadas a seu favor. Caso contrário, poderá sofrer com a pressão da Fiel.
A hora de errar passou. Esse é um discurso homogêneo no Paysandu. Afinal, quem vai querer repetir erros no domingo, quando a expectativa é de que 42 mil fanáticos estejam ocupando as arquibancadas do Mangueirão? Para o atacante Josiel, a inteligência será uma das maiores virtudes: o time deve procurar o gol e aproveitar as oportunidades para não irritar a torcida e ver os gritos de incentivos serem trocados por cobranças. "Na Curuzu, é claro que estamos próximos ao torcedor e a equipe adversária também sente, mas aqui da mesma forma eles vão comparecer, incentivar a todo momento. Temos que procurar jogar, o campo é bom, tem bastante espaço, dá para a gente tocar bem a bola. Temos que errar o mínimo possível. A gente espera uma pressão forte, pela necessidade de voltar o quanto antes à Série B. Neste domingo, teremos a oportunidade de encurtar essa distância. Vamos procurar junto com a torcida, que vai empurrar, usar essa força ao nosso favor", disse.
Para o técnico Édson Gaúcho, que vive em lua de mel com a "Nação Bicolor", o Mangueirão estará "abarrotado" neste domingo. "Domingo não vai ter 35 mil pessoas. Serão 42 mil torcedores. Não vai ter lugar para ninguém. Conto sempre com essa torcida, sem ela não somos ninguém", disse Gaúcho, que não se conteve ao comentar as declarações do presidente do CRB, Marco Antônio Barbosa. "Esse cara é um idiota. Ele deve pensar até que Belém é a cidade onde nasceu Jesus", disparou
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário