Belém, PA, (AFI) – Lamentando a exclusão do Rio Branco no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu se apega ao retrospecto atuando diante de sua torcida para sair com mais uma vitória no Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C e mais do que isso, a proximidade do acesso à Série B de 2012. Jogando no Estádio Mangueirão, às 17 horas, em Belém, o Papão tem pela frente o CRB.
Jogando em casa, o Paysandu tem cinco jogos e não sabe o que é perder. Nos dois primeiros jogos, estes que aconteceram no Mangueirão, foram empate com o Rio Branco-AC (1 a 1) e vitória por 2 a 1 sobre o rival paraense, Águia. Depois disso o Papao ainda venceu Luverdense (1 a 0), Araguaína (5 a 0) e América-RN (1 A 0).
Desde que souberam da exclusão do Rio Branco no Quadrangular final, os jogadores do Papão adotaram um discurso de tristeza, já que a vitória sobre os acreanos, na segunda rodada da fase final, veio com muito esforço, com um gol já nos acréscimos no segundo tempo com Rafael Oliveira. O sentimento é notório em uma das declarações do técnico Edson Gaúcho.
“O time está focado apenas para o CRB. Não cabe a nós resolver essas coisas. É o mesmo sentimento de indignação de quem trabalha. O Paysandu foi o único time que ganhou fora, como é que fica isso agora? Não adianta falar muito porque, se vier o Luverdense, o prejudicado somos nós”, comentou.
Sobre o time que deverá mandar à campo, Edson Gaúcho resolveu alterar duas posições, todas elas no setor de meio-campo. Se Vânderson entra na vaga de Rodrigo Pontes, Juliano sai para a entrada de Robinho, que com o passar das rodadas vem ganhando mais chances nos jogos.
Assim o provável Paysandu para encarar o CRB é: Alexandre Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio Gaúcho; Vânderson, Daniel, Luciano Henrique e Robinho; Rafael Oliveira e Josiel.
**Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário