quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Time bicolor pode disputar jogo amistoso no final de semana


A demora para que o Paysandu volte a campo pode fazer com que o time dispute um amistoso ou um jogo treino nesse final de semana. Apesar dessa possibilidade não ser uma unanimidade dentro do elenco, o técnico Andrade vê com bons olhos colocar a equipe em movimento contra um sparring até que a tabela do Grupo E seja divulgada. "Estou pensando, sim, até porque treino é uma coisa e jogo é outra. Então, o ritmo é totalmente diferente, é mais competitivo. Por isso, estou estudando essa possibilidade para fazermos um jogo treino neste final de semana. Eu acho que esse é o ideal para quem está parado porque daqui a pouco começa tudo. E é como eu já falei: você fazer um treino entre o grupo é uma coisa, mas contra um adversário te dá mais ritmo, de competição mesmo", justificou Andrade.

O volante Vânderson é um dos entusiastas dessa possibilidade. Para ele, seria um jeito de quebrar essa sequência apenas de treinamentos. "Seria bom porque mesmo sendo amistoso serve como um jogo treino que todo mundo gosta de atuar. Seria interessante, mas vamos deixar isso nas mãos do Andrade e da comissão. O que eles decidirem será aceito pelos jogadores numa boa", disse. "Eu espero que (a diretoria) possa acertar logo um amistoso para a gente continuar nesse ritmo de jogo para que não percamos muito essa forma."

Uma das poucas vozes dissonantes é a do goleiro Alexandre Fávaro, que é incisivo ao perguntar qual seria a vantagem de se fazer um jogo desses nesse momento decisivo da Terceirona. "Vai fazer jogo amistoso agora, no final do ano, para quê? Não serve para nada, só para machucar jogador. Tem que ficar aqui, trabalhando aqui mesmo e esperar pelos jogos."


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário