segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jogadores evitam entrevistas após a perda da classificação


Depois de mais uma eliminação às portas da Série B, o Paysandu não escondeu seu luto: entrevistas e explicações para mais um fracasso aconteceram apenas enquanto os atletas ainda estavam no gramado do Nazarenão. Nos vestiários, apenas uma rápida conversa entre o presidente e o grupo, que antecedeu à ordem de Luiz Omar Pinheiro para que todo o elenco, além do técnico Andrade, entrassem no ônibus sem dar entrevistas. A chegada do elenco bicolor a Belém não foi confirmada pelos dirigentes, mas deve acontecer por volta das 10 horas de hoje.

O desolamento bicolor, que era latente na ida para os vestiários no intervalo da partida - quando o placar apontava 2 a 0 para o América -, tornou-se evidente e consumado ao fim do jogo, com o Papão amargando mais uma "morte na beira" da Série B. Se no intervalo Juliano, que falhou no lance que originou a jogada para o segundo gol, ainda cobrava atenção para os "detalhes" do futebol que decidem partidas, restou aos companheiros lamentarem ao fim da partida o quadro que, para muitos, começou a se formar muito antes da rodada final.

Vânderson, considerado um dos mais aguerridos do time, foi um dos que bateu nessa tecla. Questionado se faltava ao Paysandu mais jogadores como ele próprio, o volante foi enfático. "Sim, e não faltou só nesse jogo, mas em jogos anteriores em que nosso time tinha condições de ganhar e não conseguiu", disse o jogador, visivelmente abalado. "Agora é pedir para Deus para fazermos uma boa viagem para Belém. Estou muito triste como torcedor do Paysandu, fico sem palavras, era o meu sonho e de vários torcedores. Infelizmente não deu", disse.

Outro jogador que não quis se prolongar no contato com a imprensa foi o volante Daniel. "Vacilamos e tomamos dois gols, quando acordamos, não conseguimos chegar ao empate. Agora temos que levantar a cabeça", disse. Ao fim do jogo, também, Thiago Potiguar, que vem de uma série de atuações apagadas, se envolveu em uma confusão com os torcedores que acompanhavam o jogo e supostamente teria partido para a agressão contra um deles.


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário