segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Time fala em mais ousadia

Ao saírem de campo, os jogadores também sabiam que perderam uma grande oportunidade de conquistar três pontos e se manterem em melhores condições na briga pelo acesso. A falta de chutes a gol foi algo lembrado por todos. Para eles, o Paysandu tem que ter mais ousadia quando tiver chances de finalizar. "Saio chateado porque queríamos ganhar. O Paysandu tem qualidade, tem time para ganhar de qualquer um nessa Série C, mas tem que marcar os gols. Agora é jogar em casa já sabendo dos resultados dos próximos jogos e fazer o que for melhor para a gente", disse Thiago Potiguar. "Não adianta nada ficar em cima a todo instante e não fazer gol. Temos que aprimorar mais nossas finalizações que esses gols vão sair", completou o meia.

O também meia Juliano, por mais que se revelasse chateado, garantia que nem ele e nem ninguém do elenco havia jogado a toalha. "Saímos tristes pela situação em que estava o jogo, mas jamais vamos jogar a toalha. Jogamos bem e criamos, mas não fizemos o gol. Temos que esperar esses outros resultados e acredito que vai dar tudo certo para a gente", afirmou o meio-campista, que lembrou da falta de chutes a gol do time.

"Fomos para cima porque tínhamos que fazer isso. O Luverdense até chegou a ter algumas chances, mas nós tomamos conta do jogo. Fica um gosto ruim de saber que poderia ter feito um algo a mais, poderia ter chutado mais".

Juliano também criticou o estado do gramado do estádio Passo das Emas. Segundo ele, mesmo ressaltando que não era desculpa pelo resultado, o campo duro atrapalhou bastante. "O campo era muito ruim e a bola quicava demais, mas não podemos usar isso como desculpa. Tínhamos que ter sido mais rápido nos passes em alguns momentos porque o adversário estava bem fechado".


**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário