Pelo segundo jogo consecutivo o atacante Rafael Oliveira não balançou as redes e, mais uma vez, o Paysandu saiu de campo sem conseguir ganhar. Após a terceira partida seguida dos bicolores sem vitória na Série C, o goleiro Alexandre Fávaro criticou o desempenho dos outros atacantes da equipe, já que não conseguem marcar gols e, com isso, o time fica muito dependente de Rafael Oliveira, segundo ele.
Com um meio-campo pouco criativo e com a defesa do Luverdense fechada, Rafael Oliveira, orientado pelo técnico Andrade, teve que fazer o mesmo de outras partidas anteriores: recuar para buscar a bola fora da grande área. “O Rafael é o melhor jogador da gente, mas vai ter jogo que ele não vai marcar. Nós precisamos que outros jogadores possam fazer essa função”, dispara o goleiro, seguindo com a crítica. “Quando ele não faz gol realmente fica difícil. Hoje (ontem) o Rafael só teve uma chance, mas a bola parou na trave. Mas a gente não pode depender só de um jogador, é complicado. Poderíamos muito bem ter saído daqui com três pontos, mas agora temos que vencer em casa e buscar o resultado fora contra o América”, reclama.
Ao falar da partida, Fávaro conta que o time começou bem no primeiro tempo, embora tenha sofrido outro gol de bola parada. Mas no segundo tempo, o goleiro conta que, como a equipe não teve competência no ataque, cedeu muitos espaços aos donos da casa, que tiveram algumas chances de definir o placar.
**Fonte DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário