A última imagem que o elenco do Paysandu deixou em Belém antes da viagem a Lucas do Rio Verde (MT) não foi das melhores. Antes do coletivo de ontem à tarde, na Curuzu, o técnico Andrade dividiu os jogadores em três grupos para um trabalho de disputa de posse de bola num espaço reduzido. Mesmo atuando do mesmo lado, meia Thiago Potiguar e o lateral esquerdo Rodrigo se estranharam e chegaram a trocar empurrões e socos, e a situação só não descambou para uma briga mais séria porque a 'turma do deixa disso' foi mais rápida e evitou o pior. Andrade chamou ambos para o canto para uma conversa séria. Os dois continuaram no treino, mas não chegaram a se cumprimentar.
Depois do treino, Thiago lamentou o ocorrido e explicou a razão da briga. 'Na hora, de cabeça quente, cobrei ele, pedi para ele jogar mais sério. Acho que ficou chateado, porque eu disse algumas coisas mais sérias. Ele botou o dedo na minha cara e eu também não gostei. A gente trocou tapas, mas passou. Isso é porque todo mundo está querendo demais e pedimos desculpas um para o outro. Aqui é uma família e todos querem vencer.' Rodrigo não estava na escala de entrevistas ontem e não deu sua versão.
Passada a confusão, o jogador afirmou estar satisfeito com a forma como Andrade tem lhe orientado a jogar, segundo Thiago, é um jeito parecido que tinha quando o comandante era Charles Guerreiro, ano passado, quando teve seu melhor momento com a camisa bicolor.
'Não estou 100% porque vim de duas semanas de tratamento, mas treinei bem essa semana, acho que me saí bem e tomara que tenha oportunidade de entrar m campo e ajudar o Paysandu', disse. 'Ele conversou bastante comigo, me deu orientações para atuar também como terceiro atacante, bater com lateral, uma forma que atuava com o Charles. Eu gosto de jogar assim e isso me motivou. Não sou de marcar muito e sim de fazer jogadas', finalizou Thiago.
Lesão - O centroavante Diogo Galvão pode ser mais um a deixar a Curuzu. Depois de sentir ontem pela terceira vez seguida em menos de um mês a mesma lesão muscular que o tem atrapalhado bastante, ele confidenciou a alguns companheiros que pretende reunir-se com a diretoria e pedir rescisão contratual. Essa conversa deve ser realizada ainda nesse final de semana.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário