segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Zé Augusto quer despedida em grande estilo


O atacante Zé Augusto era carta fora do baralho no começo da semana passada, mas deve ter uma sobrevida na Curuzu. Na condição de ídolo e com os 16 anos de clube nas costas, o experiente jogador deve disputar ainda o Campeonato Paraense para tem, em um jogo oficial, sua despedida dos gramados. O Terçado Voador se disse chateado por ter lido, ouvido e visto na imprensa que estaria na lista de dispensa. "Fico triste com essas notícias. Saiu uma notícia de que estaria sendo dispensado e não tive nenhuma conversa com o presidente. Depois ele me ligou para resolvermos o que seria melhor para mim e para o clube", disse.

Quem deu a notícia de que o Zé da Fiel não permaneceria foi o homem de confiança do presidente Luiz Omar Pinheiro, Antônio Cláudio "Louro", assessor de futebol do clube. Na terça-feira, ao comentar sobre quem ia e quem ficaria na Curuzu, disse: "O Rafael Oliveira tem contrato conosco, mas está em negociação com um time da Primeira Divisão do Campeonato Paulista e pode sair. Já o Zé Augusto não faz mais parte dos planos do Paysandu como jogador. Se ele quiser, poderá ficar no clube em outra função, porque é um cara que gosta do clube e tem muito a oferecer."

Zé Augusto sabe que a hora de parar está bem próxima, por isso quer disputar o Parazão para poder fazer isso em um jogo oficial, mesmo que nos últimos quatro anos tenha sido bem mais assíduo no banco de reservas do que entre os titulares. O desejo dele, se a tabela proporcionar, pendurar as chuteiras depois de um clássico com o Remo.

"Meu pensamento é disputar o Campeonato Paraense e fazer uma grande despedida. Mas, isso por enquanto é apenas conversa; acredito no consenso", disse. "Fazer história negativa é fácil, tem um monte aí, difícil é fazer uma história positiva como a minha. Quero sair com uma grande festa", completou o jogador.

O atacante garante que, por mais que vá sentir saudade dos tempos de boleiro, vem se preparando há tempos para passar para o lado de fora do campo, possivelmente ainda trabalhando no Paysandu. "Queira ou não, penso nisso, tento me organizar. Sei que uma hora vou ter que encerrar minha carreira e estou me preparando para isso, para não sentir tanto. Estou aqui há 16 anos e quero encerrar com uma grande festa, com o apoio do torcedor.


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário