quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Promessa é de um Papão bom e barato


Um time bom, caseiro e barato. Foi o que prometeu o presidente do Paysandu ao técnico interino, Ricardo Lecheva, ontem à noite durante uma breve reunião entre eles na, sede social do clube. Além disso, o mandatário alviceleste também confirmou a reapresentação do grupo para o próximo dia 19, segunda-feira, mas apenas para os remanescentes do time que disputou a Série C e aos garotos das divisões de base. Já os novos contratados e os atletas que também compuseram o time da Terceirona, e ainda têm vínculo com o clube, só voltam no dia 26.
A conversa entre Lecheva e o presidente foi rápida. Entre os poucos assuntos discutidos o treinador conta que a renovação contratual e a situação de alguns atletas entrou em pauta. “A intenção do presidente é montar um time barato para o ano que vem. Ele já me garantiu que a folha salarial do elenco para 2012 vai ser inferior a desse ano, mas isso não quer dizer que o nível técnico e a qualidade do grupo não sejam boas. Vamos continuar com o trabalho de base, com a inclusão de algumas peças de fora”, explica.
Com uma folha salarial de aproximadamente R$ 500 mil, o Paysandu foi a segunda equipe mais cara do Brasileirão, contudo não obteve o acesso. “Nem sempre dinheiro quer dizer resultado. Podemos, sim, montar um bom time sem gastar muito”, acredita o técnico-interino Lecheva. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário