Após a vitória, entre as comemorações dos bicolores, destacaram-se os que não se contiveram e desabafaram para aqueles que supostamente já comemoravam antecipadamente. "Muita gente falou um monte de coisas, mas no final mostramos o nosso valor", desabafou o goleiro Paulo Rafael, ontem quase um expectador do clássico.
O volante Vânderson respondeu sem perder o polimento que sempre mostra nos comentários. "Disseram que iam golear, que tinham dancinhas para comemorar os gols. Eu tenho doze anos como jogador profissional e sempre respeitei todos os times, todos os adversários. Esse jogo serviu para baixar a bola deles e mostrar que a camisa do Paysandu pesa, que essas estrelas na camisa são de títulos nacionais e isso é para poucos."
As duas novidades de ontem saíram-se bem nas estreias. As presenças de Douglas e Kariri foram comemoradas pelo treinador e os companheiros. "O Kariri mostrou qualidade nos treinos e vimos que podia nos ajudar bastante. O Douglas comandou o tempo todo e isso facilitou aos que estavam atrás. Assim como fez o Vânderson no meio-de-campo", afirmou Nad. "O Douglas entrou muito bem. É um cara experiente e deu muita segurança para a gente lá atrás. Foi um Re-Pa bem jogado e esse resultado vai para a torcida que acreditou na gente e veio prestigiar a gente", completou Paulo Rafael
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário