No domingo à noite, um dos jogadores do Remo postou no site de relacionamentos Twitter que "quem foi ao Mangueirão não viu o Bartola jogar". A firmação equivocada e infeliz foi injusta com o atacante bicolor, que mesmo não tendo feito gols foi um dos destaques do time no clássico. Ontem, talvez para ganhar mais visibilidade, o garoto de 17 anos chamou o jogo para si, fez os dois gols da vitória bicolor e saiu de campo dando parabéns ao Paysandu e ao comandante, além de conclamar a Fiel a lotar a Curuzu na rodada final do primeiro turno, domingo.
"No início demoramos a tocar bem a bola. Mas, aos poucos, fomos melhorando e chegamos a mais uma vitória. Tenho que aproveitar as oportunidades. Essa vitória vai para os aniversários do Paysandu e do professor Nad. Espero que, domingo, a torcida compareça em peso para nos ajudar", disse. "Dentro de casa vamos procurar a nossa classificação. Vamos em busca de mais um resultado positivo, dessa vez na Curuzu", completou Bartola.
Os elogios, por enquanto, recebem o devido agradecimento, mas diz ele que em nada mudam sua relação com os companheiros e com a comissão técnica ou a forma como vem trabalhando. "Não posso me quietar; minha vontade é sempre crescer e dar mais e mais. Hoje (ontem) foi mais uma prova disso, que estou sempre motivado", garantiu.
Bartola não reclama nem das pancadas que vem levando. Assim como foi no Re x Pa, ontem ele voltou a ser alvo de faltas duras e não reclamou das jogadas. "Quanto mais me batem, mais eu vou para cima. Tem sido assim em todos os jogos e os gols têm saído", provocou.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário