sábado, 24 de março de 2012

Douglas tesouro treina meio tempo e garante que vai jogar


O técnico Lecheva comandou, ontem pela manhã, no campo do Kasa, o último coletivo de seu time com vistas ao Re x Pa de amanhã, no Mangueirão. A novidade do treino foi a volta do zagueiro Douglas Tesouro, que começou a movimentação, mas acabou sendo substituído, no segundo tempo, por Pablo. Tesouro, que sentia dores nas costas, que o tiraram do primeiro treino de conjunto do time, garantiu que estará em campo diante do Leão. "O torcedor pode ficar tranquilo que vou jogar sim", avisou.

A única dúvida do treinador continua sendo o volante Vanderson, que também participou de parte do apronto da equipe. O atleta revelou, no entanto, que ainda não está com a respiração totalmente normal.

"Sinto um pouco de cansaço quando tenho de fazer corridas mais longas", contou. "As dores já não existem mais", prosseguiu. Em entrevista na Curuzu, Vânderson informou que teria uma conversa com Lecheva e o preparador Antônio Pompeu para discutir sua escalação ou não. O meio-campista adiantou, no entanto, que se tiver de entrar em campo será para jogar apenas um tempo do clássico. "Do jeito que estou não conseguiria atuar os 90 minutos, e aí seria prejudicial ao time", comentou. Neto começou o coletivo como titular, cedendo seu lugar, no segundo tempo, para Vânderson.

O time foi praticamente o mesmo do coletivo da véspera. A outra mudança, além de Douglas Tesouro e Vânderson, ocorreu no meio de campo, onde Leandrinho foi substituído por Bartola.

A equipe principal começou com Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Douglas Tesouro e Brayan; Neto, Billy, Leandrinho e Kariri; Thiago Potyguar e Adriano Magrão. Após o treino, os jogadores foram liberados para um período de folga à tarde, com o dever de se apresentarem às 22 horas de ontem para o começo da concentração, na Boca do Lobo. Hoje pela manhã, atletas relacionados para o clássico participarão de uma recreação dirigida, na Curuzu.

Enquanto Lecheva acerta sua equipe para enfrentar o tradicional adversário, o departamento jurídico do Papão tenta evitar que o clube volte a ter 30% de sua conta bloqueada pela Justiça do Trabalho no Re x Pa. Mas, segundo uma fonte bicolor, é quase impossível que o objetivo seja alcançado. Ocorre que o Papão deixou de honrar com o acordo firmado com a Justiça, o que estaria atrapalhando o trabalho dos advogados do clube.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário