No Paysandu desde 2010, vindo do Remo por meio de uma negociação estranha entre os rivais, Heliton é uma das referências no ataque bicolor este ano. O jogador começou entre os titulares do técnico Nad, mas devido a uma contusão se afastou dos titulares, porém ficou como opção no banco. E que opção!
Foi saindo do banco que Heliton fez a sua melhor atuação este ano, e não foi em um jogo qualquer, mas simplesmente em um Re-Pa. Naquela partida, Heliton deu a assistência para o primeiro gol bicolor, depois de ter dado um drible desconcertante no capitão Diego Barros, e marcou o segundo e último gol do jogo.
Tido como grande opção no banco, Heliton se especializou em entrar durante os clássicos e dar a vitória ao Papão. Foi assim no jogo contra a Tuna Luso, pela terceira rodada do returno, quando o atleta substituiu Adriano Magrão e criou grandes chances para os companheiros marcarem gols.
Agora, com mais um Re-Pa batendo na porta, Heliton, cria da base do Leão Azul, tem certeza de que, para ter o seu futebol reconhecido, precisa se doar ao máximo nas partidas, independente de adversário. “Hoje sou jogador do Paysandu, então tenho que entrar em campo consciente de que tenho que fazer boas jogadas, seja para dar o passe ou concluindo, mas temos que sair com os três pontos no final do jogo”, finalizou.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário