sábado, 17 de março de 2012

Lecheva ainda busca solução


Vetado pelo departamento médico para o jogo de amanhã, o capitão Vânderson abriu uma vaga no concorrido meio de campo do Paysandu. E com opções variadas, o técnico Lecheva tirou o coletivo de ontem para testar várias opções - e mesmo assim afirma não ter tirado todas as dúvidas, o que explica o fato de não ter confirmado a equipe que começa o jogo contra o Águia. Pelo menos na zaga se acabaram as dúvidas: Pablo será o titular ao lado de Thiago Costa.

O Paysandu realizou ontem um coletivo no Kaza para tentar definir o time que vai iniciar a partida de amanhã, às 16 horas, no Mangueirão. O time começou com Paulo Rafael; Yago, Thiago Costa, Pablo, Bray; Billy, Leandrinho, Kariri, Robinho; Thiago Potiguar e Adriano Magrão.

A opção de Lecheva por Leandrinho como segundo volante escancara a tendência do treinador em colocar em campo uma equipe que conserva a forte característica ofensiva do Papão. Mas nem isso foi capaz de acabar com as dúvidas do treinador. "O Leandro atuou como segundo volante. Ele tem uma saída de bola mais rápida e sai mais para o jogo que o Vânderson. Ficamos mais ofensivos. Mas no segundo tempo treinei com o Pitbull e o Neto no lugar, já que eles são volantes de origem", diz o treinador.

Por outro lado, na zaga, o entrosamento falou mais alto e a dupla formada por Thiago Costa e Pablo foi confirmada. Segundo Lecheva, além de atuarem juntos há mais tempo, a opção por Pablo se deu pelo fato de o zagueiro Da Silva ainda buscar melhor condicionamento físico. "Ele melhorou muito nos treinos de quinta e sexta-feira. Mas vou iniciar o jogo com os dois que treinaram durante a semana, mesmo perdendo no quesito experiência", disse.

O treinador aproveitou também para dar força ao centroavante Adriano Magrão, que passa por uma fase de "zica" e ainda não conseguiu marcar no Campeonato Paraense. "Não só eu, mas todo o grupo conversa com ele e dá força. Sabemos da importância que o Adriano tem no esquema em que jogamos. Os meias adoram, fazem gol todo jogo, porque ele se doa, se entrega e não reclama", explica.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário