sábado, 17 de março de 2012

Thiago Potiguar com mais ânimo na versão 2012


Quem acompanha de perto os treinamentos do Paysandu percebeu a diferença do ânimo de duas fases do meia Thiago Potiguar. Ele chegou ao clube e o comportamento que tem agora, depois de ter entrado na formação titular e ainda ter feito uma boa partida contra a Tuna Lusa na segunda-feira passada, é diferente.
Mais descontraído, Potiguar deseja que a partida de amanhã contra o Águia de Marabá sirva para que ele e o time embalem juntos rumo ao título do segundo turno. “A gente sabe da dificuldade do jogo. O Águia é uma equipe difícil e sempre quando joga contra o Paysandu engrossa mais. Só que com humildade, que estamos tendo, e concentração conseguiremos jogar bem e conquistar os três pontos importantes”, ponderou.
Coincidência ou não, quando Lecheva assumiu o comando do Paysandu, o meio-campista passou a jogar mais livre e perto da área adversária e com um detalhe fundamental: sem a preocupação excessiva de marcar, assim como foi em 2010, ao lado do atacante Rafael Oliveira, quando teve grandes atuações. Domingo, Potiguar entra em campo pendurado com dois cartões amarelo e, se receber o terceiro, ficará de fora do Re-Pa. “Eu sei que tenho dois cartões amarelos e não posso tomar cartão besta, mas se for preciso fazer uma falta, não hesitarei”, concluiu. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário