domingo, 18 de março de 2012

O recomeço do ala esquerdo Jairinho


Com Lecheva no comando, as mudanças na estrutura do time foram imediatas. O esquema de jogo deixou de ser o tradicional 4-4-2 e passou a ser o 4-5-1. E de cara, o jovem Bartola perdeu espaço no time para a entrada do médio-atacante Thiago Potiguar.
Até então tudo normal, já que a jovem promessa bicolor não rendia o esperado nos últimos jogos e perdeu espaço. Porém, o lateral-esquerdo Jairinho, titular absoluto nos tempos do ex-treinador bicolor Nad, também foi sacado, perdendo o lugar para o companheiro Brayan.
“Para mim está tudo tranquilo. Ele (Lecheva) veio e falou comigo que poderia ocorrer uma mudança. Acredito que houve um desgaste físico devido a sequência de jogos que fiz e, com isso, ele preferiu mudar”, declarou Jairinho, que jogou as nove primeiras partidas do Paysandu no Campeonato Paraense, sem ser substituído.
Com dois jogos fora da equipe, até mesmo da relação para as partidas, o jogador apareceu na lista dos relacionado como opção para o jogo contra o Águia de Marabá. Jairinho não quer perder o ritmo nos treinamentos e sonha em retornar aos titulares. “Ele (Lecheva) vem mostrando que quer me utilizar neste segundo turno e eu estou tentando mostrar que eu não baixei a cabeça”, completou. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário