Livre para jogar depois de cumprir quatro jogos de suspensão ainda referentes ao tempo que atuava no Parauapebas, o meia Leandrinho vive entre o futuro e o passado: ao mesmo tempo em que projeta uma vitória bicolor para que o time entre de vez no G-4, ele tem a tarefa de atuar como segundo volante, algo que está pelo menos sete anos distante de sua realidade. Ciente de que tem uma forte concorrência no meio-campo, ele minimiza a mudança de posicionamento e só fala em contribuir para mais uma vitória bicolor.
Apesar de ter jogado bem e até ter marcado gol contra o Espigão na partida em que o Papão se classificou na Copa do Brasil, Leandrinho foi liberado para voltar ao time no Campeonato Paraense na melhor fase de Kariri e Robinho, ambos marcaram na goleada contra a Tuna. Problema? Não para Lecheva: o treinador transformou a perda de Vânderson em ponto positivo e conseguiu escalar o meia, recuando Leandrinho para a função de segundo volante. Apesar de não jogar na função há sete anos, o apoiador não vê problema. "Já joguei como volante, mas faz un sete anos. E foram algumas partidas, não o campeonato todo. Me adaptei bem e posso fazer um bom jogo", disse Leandrinho.
Ele também lembrou que mesmo no coletivo de sexta-feira, quando atuou já como volante, marcou um gol em uma das saídas que teve para o ataque. Ele acredita que pelo fato de o jogo ser no Mangueirão, a partida possa se tornar aberta e até facilitar que sua característica mais ofensiva.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário