Com o moral elevado depois de golear a Tuna por 3 a 0, o Paysandu entra em campo hoje disposto a vencer o Águia para enfim se firmar no G4. A missão bicolor já não era das mais fáceis, já que o Águia leva vantagem em confrontos recentes contra o Bicolor, e ficou ainda mais complicada: o capitão Vânderson foi vetado pelo departamento médico e não joga. Do lado do Azulão também há desfalques: Rairo e Wando estão fora da partida das 16 horas de hoje, no Mangueirão.
Depois de viver uma situação complicada no segundo turno do Campeonato Paraense, chegando a ocupar a vice-lanterna, o Papão deu a volta por cima em alto estilo ganhando o clássico contra a Tuna por 3 a 0. Ao mesmo tempo em que as recomendações sejam para focar no próximo jogo e esquecer a goleada, a atuação do time contra a Lusa servirá de modelo: apesar de ainda ver arestas para serem aparadas, Lecheva não escondeu que gostou da evolução e do comportamento da equipe que jogou na segunda-feira.
Porém, o comandante bicolor não poderá repetir a escalação: Douglas, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Vânderson, sentindo dores no quadril e nas costas, estão fora da partida. O problema na zaga é o menor. Thiago Costa está de volta e deve formar a dupla defensiva com Pablo, com quem joga desde o sub-17. No meio-campo, porém, há dúvidas: com Leandrinho, Kariri e Robinho vivendo fases positivias na competição, Lecheva acena com a possibilidade de escalar o meio-campo com os três jogadores, deixando para Leandrinho a vaga de segundo volante, a despeito de Neto, que começou o campeonato como titular da posição. Apesar de não executar a função há sete anos, o meia diz não se importar com a missão.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário