Bem que o volante Vanderson tentou, mas a parte física está pesando sobre o jogador e por isso o capitão da equipe virou dúvida para o importante jogo de amanhã contra o arquirrival Clube do Remo. O jogador se contundiu há duas semanas, contra a Tuna Luso, e de lá para cá o experiente volante foi poupado dos treinamentos para se dedicar exclusivamente à fisioterapia para se recuperar a tempo para o clássico.
Vanderson retornou aos treinamentos na quinta-feira (22), entrou na segunda parte do coletivo, mas ao final da manhã sentiu algumas dores, mas segundo o atleta ele poderia suportar.
No coletivo da sexta-feira o jogador iniciou o coletivo final na equipe reserva, que por sinal venceu por 3 a 0 dos titulares, e na segunda etapa subiu para os principais. Porém, as dores na costela não o incomodando tanto, mas demonstrou que o tempo que ficou sem realizar os trabalhos físicos pesou ao final da manhã de ontem. “Pelo treino de hoje, os 90 minutos não vai dar”, revelou Vanderson.
Segundo o jogador, uma conversa com Lecheva, Zé Carlos, preparador físico; e o fisioterapeuta Junior Furtado determinará as condições que Vanderson deverá se submeter, se entrando desde o início ou ficando no banco como opção. “Tem outros jogadores melhores que eu na parte física”, ponderou o capitão, que mostrou um pouco de abatimento. “Eu não gosto de ficar em dúvida né? Eu quero ter certeza se eu vou jogar ou não. Então fica um pouco chato, pois não posso focar no foco, por isso que eu ficou um pouco triste”, concluiu.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário