A empolgação do Paysandu para quebrar um tabu contra o Águia vem pela fase da garotada bicolor. Yago Pikachu, que marcou nos dois jogos entre os clubes neste ano, vem em grande fase depois de uma partida de destaque contra o Sport-PE e quer repetir a dose. E quem não quer ficar para trás é o atacante Bartola, que andava sumido do time. O jogador de 17 anos se espelha no exemplo dos jovens companheiros de time e aumenta suas ambições.
Como Heliton está suspenso (terceiro cartão amarelo) e Rafael Oliveira só pode jogar a Copa do Brasil, as chances de Bartola voltar a ser titular aumentaram às vésperas da semifinal. O jogador afirma ainda não ter conversado com Lecheva sobre a chance de sair jogando, mas se declara preparado, caso seja a opção. "Todos sabem que eu e o Heliton disputamos uma vaga; então pode vir a oportunidade. Será um jogo difícil, mas nosso time tem talento para vencer", garantiu.
Bartola diz estar acostumado com a responsabilidade, que ele espera ser alta caso comece a partida. "Já comecei jogando na competição", justifica. Para não deixar a peteca cair e conseguir a volta por cima, ele promete não economizar disposição. "Força de vontade não vai faltar. Esse pode ser o jogo da minha volta por cima", espera. E, para fazer bonito, ele se inspira no sucesso de companheiros de base, como Pikachu, Billy e Neto. "Claro que é um orgulho ver os colegas da base se destacando. Todo mundo quer mostrar o seu valor", explica.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário