terça-feira, 10 de abril de 2012

Derrota para o Águia não desanimou o Paysandu


O clima na Curuzu é de otimismo para o confronto com o Sport (PE) amanhã, às 22h, em Recife, pela Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Lecheva conta com o retorno do meia Leandrinho e do atacante Bartola, que cumpriram suspensão no jogo passado por terem sido expulsos ainda pela primeira rodada da competição contra o Espigão (RO), em Rondônia.
E no último coletivo antes do jogo, Lecheva realizou duas mudanças na equipe que entrou em campo na quarta-feira passada. O zagueiro Pablo entrou no lugar do lateral Bray e o meia Kariri saiu dos titulares e deu lugar para Leandrinho.
Aparentemente, com a entrada de mais um zagueiro na equipe, o Papão poderá entrar no jogo de amanhã com a mentalidade defensiva, porém, Lecheva nega essa possibilidade, principalmente por saber que a equipe pernambucana tentará descontar o placar obtido em Belém logo no início da partida.
“Empatar com o Sport é uma das tarefas mais difíceis, mas o grupo está bastante confiante. Está em um bom momento e vamos lá para essa batalha e trazer essa classificação”, completou.
A derrota no final de semana, segundo o treinador, não afetará o comportamento do time para o jogo contra o Leão de Pernambuco, pois agora é uma competição completamente diferente. “Mesmo se tivéssemos ganhado lá, também teríamos que esquecer. Futebol é momento, é dia a dia e a cada jogo é uma condição diferente, um desafio diferente, então o nosso desafio é de enfrentar o Sport”, frisou. “Mas nós temos que jogar com inteligência e, lógico, que não podemos abrir mão do regulamento da competição”, concluiu.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário