É na Páscoa que é celebrada a ressurreição e, por coincidência, o Paysandu vive um período semelhante. Alguns jogadores retornaram ao Papão querendo ressurgir, na busca de tempos melhores.
Neste processo de renovação espiritual, dois bons jogadores do elenco atual do Paysandu retornaram a Curuzu em 2012, na busca de resgatar o bom futebol jogado em temporadas passadas e reaver o importante carinho do sofrido torcedor bicolor. Thiago Potiguar e Rafael Oliveira voltaram a vestir a camisa bicolor mais uma vez e, se depender do discurso pregado por eles, esta temporada será uma das melhores que o Papão já teve nos últimos seis anos.
Nesta sua terceira passagem, Thiago Potiguar está conseguindo desenvolver o futebol que o consagrou no bicola em 2010, reconquistando o carinho do torcedor bicolor e se firmando como titular na equipe. “Eu vim para cá com este intuito. Sou apaixonado pelo Paysandu e quer fazer a minha carreira aqui, ajudando o clube chegar aos principais campeonatos”, declara o jogador.
Outro também que está na sua terceira passagem pelo bicolor é Rafael Oliveira. Ano passado ele foi arrasador, marcou mais de 20 gols na temporada que culminou em uma transferência, por empréstimo, à Portuguesa (SP). Porém, o “Animal” se contundiu, perdeu espaço na Lusa Paulista e achou melhor rescindir e retornar ao Paysandu, clube que o revelou. “Eu venho me cuidando e treinando forte. Creio que não terei dificuldade nenhuma de jogar e estou preparado para isso. Estou bem e me dedicando bastante, por isso eu espero fazer bons jogos e muitos gols”, disse Rafael.
Supervisionando tudo de perto, o técnico Lecheva analisa como normal a queda de rendimento de Thiago Potiguar na sua segunda passagem pelo Paysandu. Mas, com a conversa que teve com Potiguar, o atleta entendeu o que estava acontecendo e voltou a jogar o futebol que o torcedor se acostumou ver. Enquanto Rafael Oliveira mostra que será um atleta bastante útil ao Papão, na Série C deste ano.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário