Mesmo depois de ver uma sequência invicta de sete jogos ser quebrada, o técnico Lecheva, que ainda estava sem derrotas no Paysandu, viu com naturalidade o triunfo do Águia, ontem, no Zinho de Oliveira. Segundo o treinador, a vantagem de um a zero do Azulão ficou barata para o Papão, que vê a reversão do resultado como algo tranquilo. A péssima atuação do time, porém, Lecheva atribuiu às condições do gramado do estádio, que forçou o Papão a apelar para chutões.
Depois de comer a bola na quarta-feira, Lecheva não se mostrou frustrado pelo fraco futebol apresentado pelo Paysandu. Segundo o treinador, pelas condições do gramado, considerado duro e que dificulta o controle pelos jogadores, era previsível que o Papão precisasse fugir de suas caracterísitcas para jogar. Ainda mais com o forte calor no primeiro tempo de partida. "O time correu muito na quarta e teve pouco tempo de recuperação para encarar um sol como o que fez no primeiro tempo. Fora que o time do Águia tem muita qualidade jogando dentro de casa", disse o técnico, que revelou a estretégia do Papão para a partida. "Queríamos suportar a pressão no primeiro tempo e no segundo colocar jogadores novos para dar um gás a mais para a equipe. Infelizmente vacilamos no começo do segundo tempo", disse.
Lecheva afirma ter visto o Paysandu melhorar seu desempenho no segundo tempo de partida. Porém, não poupou críticas a Thiago Potiguar pelo lance que decidiu o jogo. "Não só eu como o banco de reservas ficamos chateados com o Thiago. Ele tem essa mania de reclamar e parar o jogo sem ter escutado o apito. Isso foi fatal hoje. Vamos tentar corrigir isso dele", disse Lecheva.
Apesar da derrota, Lecheva saiu de campo satisfeito com o placar, uma vez que considerou pouco um a zero e perfeitamente reversível. "Foi uma derrota fora de casa e pelo placar simples. Temos toda a condição de fazer um gol em casa e passar", concluiu. O Papão chega em Belém na manhã de hoje e vai direto para a Curuzu realizar um treino regenerativo.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário