quarta-feira, 23 de maio de 2012

Billy começa a Série C com moral no elenco

Ano passado o volante Billy foi eleito um dos melhores do Campeonato Paraense em sua posição e era dado como promessa para a Série C. No entanto, o meio-campista não teve chances no Campeonato Brasileiro e quase foi emprestado. Esse ano o bom futebol voltou a dar as caras, só que dessa vez ele é um dos que estão praticamente confirmados entre os onze titulares. Ao contrário de atuações anteriores, nos treinos atuais ele tem sido escalado mais à frente, com maior liberdade no auxílio ao ataque.

"Com a chegada do novo treinador eu tenho mostrado minha qualidade para eu permanecer no time principal em uma função nova. Alguém da comissão técnica deve ter dito a ele que sei sair jogando, por isso estou atuando um pouco mais adiantado", comentou o cabeça-de-área, que vê no método de treinamentos implementados por Roberval Davino um com caminho para moldar a equipe. "Trabalhamos demais o posicionamento da equipe. Tem que ser assim para que seja colocado em prática no jogo."

Billy afirma que, por ele, o campeonato começa agora, independente de mais tempo para uma melhor preparação proporcionada por um possível adiamento. "Quem é jogador quer estrear logo. Se for domingo, tudo bem. Se não, temos que ter paciência e continuarmos nessa preparação."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário