Os nervos já estão à flor da pele. Afinal, a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, acontece no próximo domingo, contra o Luverdense-MT, no estádio Mangueirão - a mudança foi confirmada, após a análise da diretoria que confirmou as condições ruins do gramado da Curuzu. Na tarde de ontem (21), a equipe do Paysandu realizou um treino técnico e tático no campo do Kasa, em Ananindeua.
A princípio, os jogadores foram submetidos a exercícios com passes de bola, cabeçadas e domínio de bola. Em seguida, Davino trabalhou as saídas e contra-ataques pelas laterais. Não houve jogo entre titulares e reservas. Todos se misturaram em várias formações e trabalhavam as jogadas repassadas pelo professor. Ao final do treino, já com chuva, os jogadores partiram para o condicionamento físico.
Apesar de não ter um time titular definido, os jogadores acreditam que Davino fará a escolha no momento certo. “A partir de hoje (ontem) essa semana vai ser muito importante para nós. O time está pegando a cara que ele (técnico) gosta de jogar, mas ainda vamos treinar para que o primeiro jogo favoreça o resultado, que vai contar muito pro resto do campeonato”, disse o volante Vanderson.
Os jogadores mais veteranos, além de esperarem um bom campeonato, consideram que é hora de apagar a memória dos anos anteriores, onde o Paysandu teve a classificação à Série B nas mãos e deixou escapar por causa dos erros. “O nosso (erro) foi perder ponto dentro de casa. Pecamos muito diante da nossa torcida quando o certo é vencer diante dela. Por isso estamos trabalhando com o novo treinador para evitar esse tipo de erro, que no final pode custar o acesso”, admite Thiago Potiguar.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário