A diretoria do Paysandu vai apresentar hoje, oficialmente, o volante Fabinho e o zagueiro Sidraílson como novos reforços do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Eles se juntam ao goleiro Paulo Wanzeler, os zagueiros Adson e Marcus Vinícius e o meia Lineker. O clube ainda procura três laterais, um volante e um atacante, pelo menos. O que chamou a atenção quanto a um dos novos contratados, Sidraílson, é que ele não se encaixa no perfil que foi descrito pelo próprio treinador. Ontem Roberval Davino deixou claro que quem chegar deve estar pronto para jogar, não para passar 30, 40 dias se preparando até poder entrar em campo. Pois, é justamente o caso do zagueiro, que não joga há três meses e pode precisar de um tempo a mais para ficar à disposição.
"Estamos trazendo atletas compromissados com profissão deles. É um pessoal acostumado a jogar com torcida, não a daqui, mas quase isso. São atletas que estavam em atividade há pouco. Estou confiante num bom começo", disse Davino, que depois especificou como quer os reforços. "Não dá para trazer jogador que chegue e precise um mês para se preparar. É fundamental que venha gente que tenha jogado há pouco tempo. A intenção é trazer atletas que estejam o mínimo de tempo parados".
Sidraílson, que foi treinado por Davino na Catanduvense-SP, portanto bem conhecido do treinador, entrou em campo pela última vez na nona rodada do Paulistão na derrota de 3 a 1 da Catanduvense para o Guaratinguetá-SP, dia 23 de fevereiro. Na ocasião, ele se machucou e ficou de fora do restante da competição. "Minha última partida foi em fevereiro e me machuquei num jogo contra o Guaratinguetá -SP", lembrou o defensor, que mostra otimismo em poder vestir a camisa bicolor. "Espero poder ajudar o Paysandu nessa longa caminhada. É a primeira vez que defendo um clube do Norte, mas já enfrentei o Papão em um jogo em Recife (PE)."
Desmentido - Já a vinda do meia Júnior Xuxa parece cada vez mais difícil. Além do Paysandu, outros clubes estariam tentando contratá-lo, mas em entrevista à Rádio Globo de Natal o meia do América-RN afirmou que não pensa em deixar o clube, e que quer disputar uma vaga para entrar no time que disputará a Série B. "Não conversei com ninguém do Paysandu ou outro clube. Talvez seja o outro Xuxa, que jogou pelo Mirassol-SP, pois comigo nada foi conversado e estou muito bem aqui no América, sem intenção de deixar o clube."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário