quinta-feira, 17 de maio de 2012

Papão libera dois ex-titulares


O técnico Roberval Davino realizou um treinamento técnico-tático no gramado do estádio Mangueirão, quarta-feira (16) pela manhã. Depois da confusão da dispensa ou não dos jogadores Kariri e Douglas, o fato foi consumado. E os dois atletas não fazem mais parte dos planos do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Ontem, também, esperou-se a apresentação oficial do zagueiro Sidraílson, 30 anos, e do volante Fabinho, 34 anos. Para dar a canetada final no contrato, o volante Fabinho espera, apenas, o aval médico, assim, a diretoria vai concretizar a sua contratação - diferente de Sidraílson, que deve passar uma avaliação minuciosa, pois chegou à Curuzu recuperado de lesão que o afastou dos gramados desde fevereiro desde ano. Porém o jogador não vê problemas relacionados a sua condição física. “Eu joguei o campeonato Paulista. Machuquei-me em fevereiro, na partida contra o Guaratinguetá. Mas eu vim trabalhar e espero estar pronto o mais rápido possível”, promete.
Para o zagueiro, o momento agora é assinar o contrato e voltar aos treinos imediatamente. “Eu nunca tinha vindo aqui antes. É um clima gostoso, parecido com a minha terra Recife. Então espero ajudar a equipe do Paysandu nessa longa caminhada, nessa batalha, junto com todo o grupo e a gente espera fazer um bom campeonato para dar essa alegria à torcida bicolor”, declara.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário