quinta-feira, 24 de maio de 2012

Papão está com time pronto para a estreia no brasileiro da série c. Resta agora esperar pelo tapetão.


O Paysandu está pronto e só espera uma definição do imbróglio sobre a Série C (ver matéria na página 27) para fazer sua estreia na competição. Com a assinatura de contrato do zagueiro Fábio Sanches, do meia Alex William e do centroavante Kiros os jogadores esperam apenas os nomes deles serem publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poderem entrarem em campo. Ontem de manhã, no Mangueirão, o técnico Roberval Davino voltou a comandar um coletivo e pela terceira vez consecutiva mandou a campo a mesma formação, com o Paulo Rafael no gol; Marcus Vinicius, Thiago Costa e Fábio Sanches na defesa; Yago, Fabinho, Billy, Alex William e Leandrinho no meio-de-campo; Kiros e Thiago Potiguar. O Papão no 3-5-2.

Caso essa equipe seja confirmada, serão mais de 40% de novas caras diante do Luverdense-MT. Aos já citados juntam-se o zagueiro Marcus Vinícius e o volante Fabinho, estes em Belém há mais tempo. Com o tempo ganho para treinos, o time esperar melhorar o entrosamento antes da partida contra o Luverdense-MT.
Os "mais novatos" apostam numa boa estreia. Entre homens de confiança do treinador e promessas, até a alta temperatura da capital paraense ou a má condição física são colocadas em segundo plano por eles. "Achei que ia sentir o calor, mas vim de Arapiraca (AL) e lá é quente demais, também. O clima não tem sido problema", afirmou Fábio Sanches. "Clima não é desculpa. Temos que nos adaptar o mais rápido possível. A movimentação foi muito boa e com os treinos vamos melhorar mais ainda", completou Alex William.

O novo zagueiro bicolor sabe que o entrosamento entre eles não será dos melhores. Para superar esse problema, aposta em muita comunicação com os outros dois para evitar qualquer problema na última linha de defesa do Papão. "Não tem problema, não. Temos que conversar muito para suprir o pouco tempo de treinamentos que tivemos."

Já o centroavante Kiros reconhece que ainda precisa melhorar fisicamente, mas garante que do jeito que está consegue encarar com um bom rendimento os 90 minutos. "Espero corresponder e para isso só fazendo gols. Se isso acontecer me ajudo e ao Paysandu também. Estou em 80% das minhas condições físicas, então dá para jogar tranquilamente se for preciso."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário