O Paysandu entra em campo duas vezes neste final de semana. No sábado (19) contra a Seleção de Maracanã, naquele município e domingo (20), enfrenta o Izabelense em Santa Izabel. As duas partidas serão realizadas às 16h. O técnico Roberval Davino deverá mesclar as duas equipes com jogadores do profissional e do sub-20 do Papão. A ideia é levar o elenco principal para Maracanã e a garotada da base e outros jogadores do elenco para Santa Izabel.
Nesta sexta-feira (18), o Paysandu realiza um coletivo no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Davino deverá definir o time que entra jogando no amistoso contra a seleção de Maracanã.
Em relação às contratações para a série C, amanhã poderá surgir algumas novidades no estádio da Curuzu. Até agora, o Papão já contratou oito jogadores para esta competição, são eles: o goleiro Paulo Wanzeler, os zagueiros Adson, Sidraílson e Marcus Vinícius, o lateral-esquerdo Guina, os volantes Ricardo Capanema e Fabinho e o meio-campo Lineker.
A respeito do zagueiro Sidraílson, o jogador ainda não assinou contrato com o Paysandu, segundo os médicos do clube o atleta deverá passar por uma cirurgia e o período de recuperação gira em torno de 30 a 40 dias. A liberação ou permanência dele no Papão depende da diretoria e comissão técnica. Todos os jogadores já contratados tiveram a indicação do técnico Roberval Davino
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário