sexta-feira, 18 de maio de 2012

Reforço do Papão na série C considera o time bom


A assessoria de imprensa do Paysandu havia marcado a apresentação oficial do volante Fabinho e do zagueiro Sidraílson, para ontem. Porém, somente o volante foi oficialmente apresentado, tanto que o jogador participou do treinamento no campo do Kasa. Já Sidraílson passará por exames detalhados que determinarão a sua permanência na Curuzu.
Há um mês e nove dias sem atuar profissionalmente, Fabinho teve que manter a forma em uma academia. Ele acredita que estará apto fisicamente para a estreia. “Eu sou do Rio de Janeiro também, então estou acostumado com o calor, apesar daqui ser um pouco mais forte. E acredito que em uma semana a mais de treinamento estarei pronto para jogar”, avalia.
Trabalhando pela primeira vez com o jovem elenco bicolor, o volante elogiou o grupo, apontando como um dos grandes candidatos a uma das vagas à Série B. “É um grupo bom, é um time novo, muito rápido. Com a minha experiência aliada a de outros, vamos dar o equilíbrio certo para que no campeonato a gente consiga as vitórias”, aponta. Além da rodagem no futebol, Fabinho chegou à Curuzu por indicação do técnico Roberval Davino, que espera a mesma doação do jogador quando jogou pela Catanduvense (SP) neste ano. “Isso é bom, vim para um clube com a confiança do treinador, sendo indicação dele. Tenho que saber levar isso para o lado positivo, procurar me doar ao máximo, porque eu vim para cá com o objetivo de conseguir o acesso”, declara.
MAIS CONTRATAÇÕES
E mais três jogadores chegaram ao Papão. O zagueiro Diego Ourém retornou de empréstimo do Trem (AP), o volante Ricardo Capanema, ex-Cametá, e o lateral esquerdo Wagner Peres, conhecido como Guina, chegou na madrugada de ontem para ocupar a vaga deixada pelo Jairinho, lesionado.
Wagner deve realizar os exames médicos hoje pela manhã. O terceiro goleiro Gustavo, que não teria espaço para atuar, pediu para ser emprestado e assim foi atuar pelo Cincão (PR), clube que tem o técnico Paulo Comelli, ex Remo, como sócio.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário