sexta-feira, 8 de junho de 2012

Kiros pode se tornar referência do Papão


Hoje, sexta-feira (8), com o mundo girando em torno do marketing, os clubes e os atletas procuram de todas as formas aumentar a visibilidade de seus nomes e marcas. Existem até profissionais que trabalham cientes desse mercado e buscam estratégias para aumentar os lucros dos seus clientes, os jogadores. E entre os jogadores, a simplificação do nome é essencial para a fixação na mídia e entre os torcedores. R-9 é o Ronaldo Nazário. R-10 é o Ronaldinho Gaúcho. CR-7 é o português Cristiano Ronaldo para citar os exemplos bem sucedidos.
E nesta maré, o Bola deu uma forcinha para a nova sensação da Curuzu, o atacante Kiros, e encontrou uma marca que brilhou como um cometa e hoje tenta se restabelecer na mídia nacional. A sigla é K-9, que fora utilizada pelo atacante Keirrison no período áureo de sua carreira, quando explodiu no Coritiba (PR), foi para o Palmeiras (SP), em 2009, e com cinco meses na equipe paulista, foi comprado  pelo Barcelona (ESP). Porém, o jogador não conseguiu imprimir o mesmo ritmo do início da carreira, sendo emprestado para o Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Santos (SP),Cruzeiro (MG) e Coritiba, pela segunda vez, onde deve permanecer até janeiro de 2014.
Por isso, K-9 está à procura de um novo dono e o centroavante Kiros quer assumir a marca e cair nas graças do torcedor bicolor. “Quem sabe que sim, que eu possa ser o K-9 Bicolor e que eu possa fazer a alegria do torcedor bicolor, fazendo os gols necessários para ajudar a equipe do Paysandu”, declara. E se pintar alguma brincadeira ou analogia com o cachorro K9 do filme um policial bom para cachorro, protagonizado pelo ator James Belushi, o atacante assumiu que apenas o faro pode ser comparado. “O faro de gol sim, mas ser o cachorro não”, enfatizou. “Espero fazer uns gols e ajudar a equipe”, diz, rindo.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário