O problema com o lateral Guina estava relacionado à documentação do atleta. Ele também não estava treinando por conta de uma virose, mas já deve participar do trabalho na tarde desta sexta-feira (8), no estádio Mangueirão.
“O Guina teve um atraso nos documentos por culpa do outro clube que ele estava, mas na segunda-feira (11) nós vamos dar entrada na regularização dele na CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”, explicou o diretor bicolor.
O caso de Régis envolve problemas pessoais e também com a liberação da documentação pelo São Bernardo, clube que o jogador estava antes de vir para o Paysandu.
“Ele (Régis) ficou chateado com o São Bernardo, mas já está tudo certo. O clube vai mandar os documentos para ele e na segunda-feira nós vamos dar entrada na CBF e regularizá-lo”, confirmou Louro.
Depois de uma conversa com a diretoria bicolor, Régis, que está atuando como titular na lateral-esquerda, viajou para resolver problemas pessoais e por isso está fora do clássico Re-Pa deste domingo (10).
**Fonte Portal DOL/Radio Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário