Se alguns jogadores ainda correm por fora em busca de uma vaga no no meio-de-campo, Leandrinho é, por enquanto, quem corre por dentro, o dono da camisa dez do Papão. Enquanto Alex William não é liberado do departamento médico, é ele quem vem fazendo as vezes de armador nos treinamentos do dia a dia.
"A preocupação é para que a bola role. Trabalho para ser titular, mas isso depende do professor. Eu continuo fazendo de tudo para estar em campo", afirma o jogador, que repete a aflição que atinge a todos dentro do grupo bicolor. "Tomara que essa semana seja de boas notícias, porque a gente fica até triste ao trabalhar forte e lá pela quinta-feira fica sabendo que não vai ter jogo algum."
Segundo Leandrinho, o início da quarta divisão pode fazer com que a terceira tenha seu desfecho o quanto antes, já que seria a única das quatro divisões a ainda ter os jogos suspensos. "Achei bom que começasse a Série D. Não sei a razão dela ter começado antes, mas acredito que com isso a terceira divisão fica mais perto de iniciar", diz o meia, que até brinca com o impasse que impede que 20 clubes entrem em campo para o Campeonato Brasileiro. "Para uns o 13 é um sinal de sorte, para a gente é algo que tem trazido só desgosto. O Treze-PB continua teimando e não tira a ação na justiça".
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário