Com a confirmação do presidente Luiz Omar Pinheiro de que o atacante Rafael Oliveira permanecerá para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu ganhou um bom reforço para o setor ofensivo, além de um bom parceiro para o atacante Kiros, que chegou à Curuzu para ser o matador da camisa 9 do Papão.
Para Rafael Oliveira, qualquer função no ataque que Davino o colocar, ele exercerá com muita perícia, pois se diz preparado para atuar tanto dentro como fora da área. “Seja da forma que for, eu estarei ajudando a equipe. Já estou acostumado a jogar dentro e fora da área”, diz o atleta, pontuando que gosta mais de dividir as ações do ataque com um jogador de área, que possa tabelar. “A preferência é de que eu gosto de jogar com uma pessoa fixa na área, fazendo um, dois, e eu puxando as jogadas”, revela o atacante.
O grandalhão Kiros, 1,95m, até o momento, é a única certeza no ataque bicolor. Com pouco tempo de treino ao lado de Rafael Oliveira, o jogador tece elogios e acredita que uma parceria com o Animal bicolor seria muito produtiva para a equipe. “Rafael é um excelente jogador. É uma parceria boa. A gente pode tabelar ali dentro da área, onde os zagueiros ficaram mais preocupados. E também ele pode jogar mais pelas laterais e chegar bem ao ataque, como dois atacantes de área”, analisa Kiros.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário