sábado, 9 de junho de 2012

Partida é maior teste


Com o time definido e pronto para encarar o maior rival, os marinheiros de primeira viagem no Re x Pa podem não saber como é o clássico, mas sabem que de amistoso não tem nada. Por mais que o discurso na Curuzu seja o mesmo, de que é mais um teste e o principal estar por vir, a Série C, ninguém duvida que uma boa atuação amanhã garante bons auspícios para o que vier depois.

"De amistoso não tem nada. Nosso entrosamento já está bom e temos conversado bastante para não sermos surpreendidos nesse clássico", afirmou o zagueiro Fábio Sanches, que reconhece que o jogo de amanhã será o primeiro teste para valer desde o começo da preparação bicolor visando à Terceirona. "É o primeiro grande teste, sim. Vamos encarar como se fosse a primeira partida do campeonato", definiu.

O defensor terá pela frente jogadores com quem nunca teve contato. Por isso, diz ele, teve a ajuda dos companheiros para tomar informações sobre os adversários. "Não os conheço de enfrentá-los, só de nome. É desconhecido para a gente, mas são todos de qualidade e temos que estar atentos atrás".

O meia Alex William, outro estreante, sabe que em relação aos amistosos anteriores o de amanhã é totalmente diferente. Ainda assim, prega que a torcida deve ficar mais atenta é para o Campeonato Brasileiro, não para esse jogo. "Muda tudo. Para a gente e para os torcedores. Vamos encarar como se deve fazer em um clássico, mesmo sendo um preparativo para a Série C", disse. "Isso (uma vitória) influencia um pouco, mas não é tudo. Eu prefiro não vencer o clássico e ir bem na Série C, conquistando o acesso. Ainda assim encaramos o Re x Pa como um jogo de campeonato", garantiu o jogador

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário