sábado, 9 de junho de 2012

Alex William comenta sobre o clássico


O meio-campista Alex William está com a missão de armar as jogadas do Paysandu contra o Remo no amistoso de amanhã, no Mangueirão. Porém, o jogador não acha que ele terá a mesma liberdade que teve no amistoso contra o Time Negra, na Curuzu, realizado no último domingo.
“É um clássico e a gente tem que lidar como um clássico, como um jogo de verdade. Mas certamente serve de preparativo para a Série C”, observa o jogador, que está ansioso para que domingo chegue logo e que possa encontrar o estádio Mangueirão lotado. “Imaginamos o estádio cheio né, lotado com as duas torcidas, eu acho que o público que vier vai fazer um grande espetáculo”, acredita.
O peso de um RexPa para o trabalho de qualquer jogador e técnico é enorme, principalmente se o time sair com um resultado negativo, colocando em cheque tudo que foi feito até o momento. Só que Alex William vai na contramão da história do futebol paraense e diz que a partida contra o Remo não pode ter um peso maior que a tentativa de um acesso à Série B. “Eu acho que isso influencia um pouco, mas não é tudo. Eu prefiro perder o clássico e subir para a Série B, do que vencer aqui e não ir bem na Série C”, diz.
Mesmo assim, Alex afirma que empenho não faltará a ele e seus companheiros na busca da vitória sobre o rival azulino. “Pode ter certeza que estamos tratando como um jogo de campeonato e vamos com tudo”, concluiu.  
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário