quinta-feira, 28 de junho de 2012

Paysandu teve prejuízo de R$600 mil com suspensão


Nesta quarta-feira (27) completou um mês que o Campeonato Brasileiro da Série C deveria ter começado para o Paysandu. Para um clube que depende muito das rendas oriundas dos jogos, o déficit é significativo.
“Nós estimamos que com as receitas dos jogos que não entraram e várias outras despesas que sempre aparecem, o Paysandu teve um prejuízo de R$600 mil durante este mês”, avalia o membro da comissão responsável pelo futebol do Papão, Alex Lima.
Mesmo com a terceirona parada por todo este tempo – neste período o Papão faria três jogos em casa – a direção do clube não tem problemas com salários atrasados.
“Todos os salários estão em dias no Paysandu. Isso é fruto planejamento feito pela comissão que assumiu o futebol do clube. Em dezembro nós assumimos o clube com salários atrasados, mas nós conseguimos reverter isso quando economizamos no Campeonato Paraense já prevendo que teríamos problemas no Brasileiro”, explica Lima.
Sobre as contratações, Alex Lima diz que o assunto está temporariamente encerrado na Curuzu.
“Não se fala em contratações até a estreia do nosso time na Série C. Nós vamos avaliar o time em campo e depois, se necessário, voltaremos a contratar jogadores”, confirma o dirigente. 
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário