domingo, 17 de junho de 2012

Técnico ainda precisa se virar para manter atletas no clube


Nos últimos dias, o treinador bicolor teve que convencer o lateral direito Régis a permanecer no clube. Informado pelo empresário que havia recebido uma proposta, de imediato ele comunicou o fato a Davino. Por ambos já terem trabalhado juntos e o técnico contar com a confiança do atleta, tudo foi resolvido ainda no nascedouro. Mas Davino sabe que se fosse alguma coisa irrecusável não teria como segurar o rojão.

"Ninguém me procurou, mas teve jogador aqui que tive que me mexer, caso contrário ele tinha saído. Eu me preocupo com a procura pelos nosso jogadores. Tenho que sempre conversar com eles e mostrar coisas concretas, de como a diretoria está cumprindo os compromissos. Digo a eles para fazerem o trabalho deles da melhor forma possível."

Por sua vez, o jogador deixou claro que nem pensa mais no asusnto. "Nem sei qual foi o clube, isso ficou com meu empresário. Mas isso ficou para trás. O professor Davino é uma pessoal excepcional e confio no projeto de acesso do Paysandu", afirmou Régis.

Apesar de toda a boa expectativa de que a Série C do Campeonato Brasileiro comece mesmo daqui a uma semana, dia 24, o técnico alagoano prefere a cautela. Ele espera poder escalar seu time finalmente no outro domingo, mas diante dos acontecidos, melhor não comemorar de véspera. "Não trabalho com data. Pelos contatos que mantive, acho que na outra semana deve começar. Mas, é melhor esperar"

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário