sexta-feira, 20 de julho de 2012

EXPERIÊNCIA A SERVIÇO DO BICOLA


Devido à lesão de Ricardo Capanema, o volante Vanderson será titular contra o Santa Cruz. A última partida do experiente jogador vestindo a camisa bicolor aconteceu no dia 3 de maio, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Apesar da larga rodagem, Vanderson se diz ansioso na sua estreia na Série C.
“Minha expectativa é muito grande de poder voltar a jogar. Já faz um tempo que não sou titular. Já joguei várias vezes contra o Santa Cruz no Arrudão, eu sei que é difícil, a torcida comparece, mas vamos fazer de tudo pra voltar de lá com os três pontos que perdemos dentro de casa”, diz o jogador.
Como Vanderson, Pablo e Robinho devem iniciar o jogo de logo mais nos lugares de Yago Pikachu e Leandrinho, respectivamente. E todas as vezes que algum atleta sai do banco e ganha a oportunidade de começar jogando quer mostrar serviço para tentar ganhar a vaga. Mas o volante alviazul afirma que usará de sua experiência e liderança para evitar que o excesso de vontade dos companheiros não vire afobação durante a partida. “Eu já passei por isso no início da minha carreira. Quando eu tinha a oportunidade de começar a partida eu tentava mostrar muita coisa que eu não sei. Aconteceu isso com alguns jogadores no jogo contra o Fortaleza, até por conta da empolgação da torcida. Mas tenho certeza que contra o Santa Cruz será diferente porque eu vou pegar no pé de alguns jogadores”, brinca Vanderson.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário