quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paysandu perde três titulares


O tempo é para analisar o que foi feito de errado, claro. Mas tudo tem limite. Os jogadores e a comissão técnica do Paysandu não podem ficar remoendo a derrota para o Fortaleza (CE), já que amanhã a equipe embarca para Recife. E na sexta-feira retorna aos gramados para enfrentar o Santa Cruz (PE), no estádio popularmente conhecido como Mundão do Arruda, pela quarta rodada da Série C.

Apesar disso, não será fácil  esquecer o primeiro revés na competição. Além da atuação ruim, o Papão acumulou outro dado negativo: perdeu três importantes jogadores para o próximo compromisso. O lateral direito Yago Pikachu e o meio-campista Leandrinho estão suspensos e o volante Ricardo Capanema sofreu entorse no joelho direito e também está fora. Para a função de volante, não há grandes problemas. O treinador bicolor Roberval Davino pode escalar Neto ou Vanderson. Para a lateral, Davino vai ter que bater cabeça. Como o elenco possui apenas um atleta para cada lateral, Régis para a esquerda e Pikachu para a direita, o treinador terá que improvisar.

Sorte que Roberval treina as maiores possibilidades que podem ocorrer durante uma partida. Quando começa a realizar as mudanças na equipe titular em coletivos, o comandante alviazul experimenta  o meia Djalma na ala direita e o zagueiro Pablo na ala esquerda com frequência. Só que apenas um deve ir para a partida contra a Cobra Coral pernambucana, e, como Pablo tem mais experiência na posição improvisada, o jogador atuou contra o Sport (PE) na Copa do Brasile Luverdense (MT) e Guarany (CE) pela Série C, as suas chances de começar jogando são maiores. “Onde o professor me colocar, eu estou preparado para entrar, dar o meu melhor”, diz Pablo.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário