terça-feira, 24 de julho de 2012

Potiguar liberado para para pegar o Águia


Anteriormente dado como suspenso para o jogo com o Águia, o meia Thiago Potiguar não levou o terceiro cartão amarelo diante do Santa Cruz-PE e sim ao segundo. Ele teria recebido cartão contra o Luverdense-MT, mas a advertência não foi registrada na súmula do árbitro. Com a liberação do jogador, o técnico Roberval Davino poderá voltar a ter seu time praticamente completo para receber o Azulão, já que o lateral direito Yago e o meia Leandrinho voltam depois de cumprirem suspensão automática.

A ausência deve ser o goleiro Paulo Rafael, que lesionou o ombro. Já o volante Ricardo Capanema, que ficou de fora da última partida, está em fase final de recuperação e depende dos treinos da semana. "Ainda não estou treinando, só na fisioterapia. Acredito que amanhã (hoje) vai ter essa decisão para saber se posso voltar aos treinos", disse Capenama, que comentou sobre o empate da semana passada. "Infelizmente essas coisas acontecem no futebol. Mas, temos que levantar a cabeça porque o potencial da equipe é muito grande. Temos um adversário complicado semana que vem e precisaremos de toda nossa força para vencer."

Para o também volante Fabinho, o empate em Recife (PE), como foi, tem que ser assimilado e dele tirar lições para que os erros não voltem a serem repetidos. "O torcedor tem que estar junto porque precisamos dele. No Arruda, o Santa Cruz teve a torcida do começo ao fim em busca do empate e temos que ter essa mesma relação. É difícil jogar lá e aguentamos bem jogar fora de casa. A cada rodada temos que melhorar para que os resultados continuem bons. A gente contava com aquela vitória devido a situação que estava o jogo. Foi uma desatenção por parte de todos e faltou um pouco de comunicação. Agora é dar valor ao resultado, que no final não é ruim."

O confronto contra o time marabaense é classificado pelo meio-campista como dos mais complicados até aqui na Terceirona, mais uma partida em que a superação deve falar mais alto. "Será um jogo difícil. Os dois times estão com sete pontos e vamos encarar o Águia com toda a garra que sempre mostramos", finalizou Fabinho

**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário